POLÍTICA DE TROCA — rosallya biquinis
Esta política de troca é válida a partir de Nov 2022.
Condições para efetuar uma troca: PRAZO ATÉ 15 DIAS Á PARTIR DO SEU RECEBIMENTO.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie uma mensagem para nosso whatsapp 21 99675-2439 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie uma mensagem para nosso whatsapp informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
TROCAS POR ERRO DE NUMERAÇÃO SÓ SERÃO ACEITAS EM NOSSO ENDEREÇO OU FRETE POR CONTA DO CLIENTE, PORTANTO TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE COMPRAR E VERIFIQUE A TABELA DE TAMANHOS.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo whatsapp 21 99675-2439
IMPORTANTE!
O Prazo de troca é de 15 dias a partir da data do recebimento do produto.
A etiqueta precisa estar no produto.
Não trocamos peças com sinal de uso, sujas ou com mal odor.
Não trocamos peças brancas.
Não trocamos peças da promoção.
Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com a gente antes de finalizar a compra para garantir que o produto atenda as suas expectativas.